Sou a Maria e a minha vida já deu algumas voltas, de vendedora imobiliária a advogada e, por fim, fotógrafa. Em todas elas aprendi algo e conheci pessoas extraordinárias.
A fotografia sempre esteve presente na minha vida, ainda que de forma amadora. Com o nascimento dos meus filhos nasceu também o desejo de ter um relato duradouro do seu crescimento o que fez com que nunca largasse a câmara fotográfica. O bichinho nunca saiu e eu acabei por decidir juntar ao meu currículo um curso de fotografia profissional no IPF do Porto.
Feito o curso, veio a prática, muita prática e os códigos penais e civis deram lugar à câmara fotográfica e à fotografia que de paixão se transformou em amor.
Sou uma apaixonada por música, por viagens e pelo país mais bonito do mundo, o meu, Portugal.
Com a ajuda da minha câmara e olhar quero poder documentar a vossa alegria, abraços, beijos, lágrimas, e sorrisos, muitos sorrisos! De forma descontraída e sem filtros gravarei esses momentos tão preciosos e únicos de que são feitas as boas memórias.
A melhor definição do acto de fotografar, pelo menos para mim, foi dada por Henri Cartier-Bresson, um fotógrafo magnifico, quando disse “fotografar é colocar na mesma linha a cabeça, o olho e o coração”.
Espero-vos para juntos criarmos memórias eternas.